Cidades

Pedra atinge carro no viaduto da EPGU e mata diretor da Novacap

postado em 01/03/2011 17:45

A perícia deve apontar se a pedra, com pouco mais de um palmo de comprimento, se descolou ou foi atirada por alguémO diretor de Urbanização da Novacap, Carlos Arthur Viveiros da Costa, passageiro de um Siena prata, placa HMW-5367, que passava embaixo do viaduto próximo ao ParkShopping, na Estrada Parque Guará (EPGU), morreu após ser atingido por uma pedra, vinda do alto do viaduto.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (1;/3). A perícia deve apontar se a pedra, com pouco mais de um palmo de comprimento, se descolou ou foi atirada por alguém. O caso foi registrado na 1; Delegacia de Polícia, entretando, segundo o delegado-chefe Watson Warmiling, será investigado pela 11; DP (Núcleo Bandeirante).

Carlos Arthur foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a nota de pesar divulgada pelo GDF. O motorista sofreu escoriações no corpo e o outro ocupante não teve ferimentos. Servidor concursado da Terracap, ele havia assumido o cargo de diretor da Novacap este ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação