Cidades

Delegacia começa investigação para apurar morte de diretor da Novacap

postado em 02/03/2011 11:20
Uma equipe de policiais civis da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) começou, na manhã desta quarta-feira (2/3), as investigações para apurar as causas da morte de Carlos Arthur Viveiros da Costa, 58 anos, diretor de urbanização da Novacap. Os policiais procuram por evidências que possam esclarecer como a pedra - pesando aproximadamente três quilos - despencou e acabou atingindo o carro onde o diretor estava. Carlos não resistiu e morreu na tarde de ontem (1;/3).

[SAIBAMAIS]O objeto caiu do viaduto da Estrada Parque Guará (EPGU), que passa sobre a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O motorista do carro, mesmo ferido, conseguiu levar o diretor até o Hospital Santa Luzia, no fim da Asa Sul, mas Carlos Arthur já estava morto quando chegou a unidade de Saúde.

No momento do acidente, o diretor voltava de uma inspeção na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. Em nota, o Governo do Distrito Federal lamentou a morte do servidor. Carlos Arthur era concursado da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) e, desde o começo do ano, respondia como diretor da Novacap.

As investigações pela 11; DP só começaram hoje porque na noite de ontem não havia delegado no local. A delegacia da Asa Sul (1; DP) auxiliou com o registro da ocorrência e o transporte do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação