Cidades

BR-040 tem lentidão no início da manhã desta sexta-feira

postado em 04/03/2011 06:50

Os motoristas que passam pela BR-040 precisam ter paciência já no início da manhã desta sexta-feira (4/3). A rodovia liga Brasília a cidades como Gama, Cidade Ocidental, Santa Maria, Valparaíso e Luziânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito é intenso devido a pista molhada e ao excesso de carros.

O fluxo de veículos aumenta no viaduto de Santa Maria, segundos os agentes da PRF. Os motoristas conseguem desenvolver uma velocidade média de 45km/h.

De acordo com a PRF, muitos carros estão saindo de Brasília pela BR-040, no sentido Brasília-Luziânia, para passar o carnaval em outros estados, o que complica mais ainda o trânsito no local.

Os brasilienses encontram tranquilidade, até agora, na Estrada Parque Guará (EPGU), que se Prolonga até a avenida das Nações (L4 Sul). O trânsito segue tranquilo também na Estrada Parque Taquatinga (EPTG), o tráfego nas duas faixas está fluindo normalmente, sem nenhum registro de acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação