Cidades

Traficante é preso novamente depois de voltar a vender drogas

Antonio Temóteo
postado em 04/03/2011 22:34
Policiais da sessão de repressão ao tráfico de drogas da 18; Delegacia (Brazlândia) prenderam, na noite desta sexta-feira (4/3), o traficante Jonas dos Santos Dias, 20, que atuava na Quadra 56, do Setor Assentamento de Brazlândia. A prisão preventiva ocorreu depois a policia recebeu autorização da 2; Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais de Brasília. Em janeiro, um quilo de cocaína já havia sido apreendido na casa do traficante, que não estava no local na hora da operação.

A vara de entorpecentes autorizou a prisão depois que tomou conhecimento de que Dias voltou a vender drogas no local e começou a ameaçar as testemunhas que colaboraram na apreensão da droga. Segundo o delegado-chefe adjunto da 18; DP, Fernando Cocito, o traficante foi preso na rua da Quadra 56. Cocito comentou que o jovem era o maior traficante da região e que perturbava bastante a comuniadde. "Ele vai responder por tráfico de drogas. Além disso já tem passagem pela policia por participar de um assalto", destacou o delegado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação