Cidades

Helicóptero faz pouso forçado em Corumbá (GO) e três pessoas ficam feridas

Naira Trindade
postado em 06/03/2011 17:08
Um helicóptero com três ocupantes fez um pouso forçado na tarde deste domingo (6/3) em um fazenda de Corumbá (GO), no Entorno do Distrito Federal. O trio acabou ferido, pois a aeronave se chocou contra o solo. No entanto, segundo informações preliminares, não há ninguém em estado grave.

O acidente ocorreu a cerca de 150km de Brasília, próximo à GO-225, nos limites de Corumbá com Cocalzinho e Águas Lindas, outras duas cidades do Entorno do DF.

Apesar de ter ocorrido em terras goianas, os feridos acionaram, via rádio, o corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Dois outros helicópteros, um do Corpo de Bombeiros e outro do Departamento de Trânsito (Detran) do DF, socorreram duas das três vítimas, por volta das 16h. Trata-se de um casal, que deu entrada no Hospital Santa Lúcia, no fim da Asa Sul.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros voltou ao local do acidente para resgatar a terceira vítima, que seria o piloto. O Centro de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros do DF confirmou o chamado e os atendimentos, mas não revelou as identidades das vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação