Cidades

Filha do senador Eunício Oliveira está entre feridos em pouso de aeronave

postado em 06/03/2011 19:40

; Naira Trindade
; Mara Puljiz
; Adriana Bernardes
; Lílian Tahan

Marcella ficou ferida no acidenteUma filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), Marcela Paes Oliveira, 22 anos, estava entre os passageiros do helicóptero que fez um pouso forçado em Corumbá (cidade goiana no Entorno de Brasília), na tarde deste domingo (6/3). Além dela, estava na aeronave o namorado, Ricardo Fenelon Júnior, 24, e piloto Sérgio Alexandre Martins. Neste momento, o senador acompanha uma bateria de exames e radiografias a que Marcela está sendo submetida.

A informação preliminar é de que ela teria fraturado a bacia. O namorado teve escoriações leves o piloto apresentou dores lombares.

[SAIBAMAIS]O acidente ocorreu a cerca de 150km de Brasília, próximo à GO-225, nos limites de Corumbá com Cocalzinho e Águas Lindas. O grupo estaria vindo de Catalão para Corumbá. Houve um problema mecânico e o piloto teve que pousar às pressas na fazenda Santa Mônica, de propriedade do senador.

Apesar de ter ocorrido em terras goianas, os feridos acionaram, via rádio, o corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Dois outros helicópteros, um do Corpo de Bombeiros e outro do Departamento de Trânsito (Detran) do DF, socorreram duas das três vítimas, por volta das 16h. Eles foram levados ao Hospital Santa Lúcia, no fim da Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação