Cidades

Jovem grávida de 18 anos é baleada na boca e polícia suspeita do namorado

postado em 09/03/2011 18:05
Prédio na QE 40 do Guará II onde o casal estavaUma jovem de 18 anos foi levada ao hospital após ter sido baleada no rosto, na tarde desta terça-feira (9/3) no Guará. Segundo funcionários do Hospital do Guará, a vítima está grávida de dois meses e tanto ela quanto o bebê correm risco de morte. A suspeita da polícia é de que o namorado da garota, Wanderson Tadeu da Silva, tenha atirado contra ela. Após ajudar a socorrê-la, o suspeito sumiu. A moça foi atendida no Guará por volta das 16h e transferida ao Hospital de Base às 17h30.

De acordo com o delegado-chefe Anderson Espíndola, da 4; Delegacia de Polícia (Guará), o casal estava em um apartamento, no conjunto R da QE 40 do Guará II, quando a moça foi baleada na boca. Após ser atingida, a vítima desceu as escadas dos três andares e pediu socorro a vizinhos, que a levaram ao hospital acompanhada do namorado. "Ela disse apenas que ao sair do banheiro ouviu o disparo e percebeu estar ferida na boca", contou o titular.

Segundo testemunhas, dentro do carro Wanderson teria dito que o tiro foi acidental, mas a polícia não confirma. Para o delegado, o fato de o rapaz ter sumido após deixá-la no hospital o torna suspeito. "Pode até ter sido acidental. Creio que quem queira matar alguém, não prestaria socorro", disse o delegado.

O apartamento onde o casal estava é de um amigo do suspeito, que viajou e pediu que ele tomasse conta. No local a polícia encontrou uma balança de precisão, cartões de crédito e pedaços de plástico com resto de drogas. "Indica que alguém poderia estar consumindo cocaína", completou o delegado, que investiga se havia outras pessoas no local. O suspeito permanece foragido.

Wanderson, que completou 18 anos em janeiro, tem passagens por roubo, tráfico de drogas e um homicídio, cometido em outubro do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação