Cidades

Detran do DF vai leiloar mais de mil veículos

postado em 10/03/2011 08:12
A partir desta quinta-feira (10/3), estarão à disposição dos interessados, para avaliação, os veículos que serão leiloados pelo Departamento de Trânsito (Detran) do Distrito Federal (DF). O período de visitação vai até o próximo dia 17, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no depósito da autarquia, que fica na SGAN 906 Bloco T, atrás do Autódromo Internacional.

O leilão de mais de mil veículos está marcado para o dia 18 deste mês, a partir das 9h, no Ginásio Serejinho, em Taguatinga. O edital de notificação, com a relação dos veículos a serem leiloados, e o catálogo com os lances mínimos de cada lote já estão disponíveis na página do Detran na internet, no endereço eletrônico www.detran.df.gov.br.

Apenas 20% dos carros serão leiloados para circulação, sendo a maioria vendida como sucata (866). Até o dia 17 deste mês, os proprietários notificados no edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal de 14 de fevereiro poderão adotar as medidas necessárias à liberação dos veículos e a evitar que sejam leiloados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação