Cidades

Homem fica gravemente ferido após levar onze tesouradas em Formosa

postado em 10/03/2011 10:32
Um homem ficou gravemente ferido durante um acerto de contas nesta madrugada, em Formosa. Fábio Pereira Gonçalves, 23 anos, foi atacado por José Carlos Gonçalves, 18, que usava uma tesoura como arma. Fábio levou onze tesouradas e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HRF), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde permanece em estado grave.

José Carlos foi preso momentos depois na casa da tia, na mesma rua onde o crime ocorreu. Sem especificar os motivos, o acusado disse que tinha uma rixa com a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, todas as onze tesouradas atingiram o tórax da vítima. A princípio, o acusado foi indiciado por tentativa de homicídio, mas poderá responder por assassinato caso Fábio venha a óbito em consequência dos ferimentos provocados pela tesoura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação