Cidades

Movimento é ruim na EPTG e na chegada à Octogonal

postado em 11/03/2011 06:41

Os motoristas que saem de Taguatinga, Ceilândia e Guará que puderem optar entre a Estrutural a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) devem dar preferência à Estrutural, pois flui bem tanto na pista norte quanto na sul.

Na EPTG, o movimento é ruim principalmente na saída do Guará e no viaduto de chegada ao Setor de Indústrias Gráficas, pois recebe, além to trânsito da EPTG, o da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O fluxo é ruim entre a Octogonal e o Departamento de Polícia Especializada.

Quem passa pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) encontra, neste momento, o trânsito tranquilo, mas, segundo informações da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o fluxo começa a se intensificar a partir das 7h30. O mesmo ocorre na Estrada Parque Guará (EPGU), que também flui bem neste momento, mas, a partir das 7h30 começa a engarrafar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação