Cidades

Agência do Trabalhador de Samambaia fica fechada para reparos nesta sexta

postado em 11/03/2011 09:20
A Agência do Trabalhador de Samambaia ficará fechada nesta sexta-feira (11/3). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Trabalho, o fechamento acontece para que a Companhia Energética de Brasília (CEB) possa efetuar os reparos causados pela chuva de ontem. A agência deve voltar a funcionar na próxima segunda-feira (14/3).

As chuvas de quinta-feira (10/3) causaram um curto-circuito na quadra 303 prejudicando a agência e ainda a administração da cidade. O curto prejudicou o sistema da Agência do Trabalhador e chegou a tirar os serviços do ar. A CEB já faz o reparo na rede elétrica. A expectativa do órgão é de que os serviços possam terminar ainda hoje.

A população não será prejudicada. Os interessados podem ir as agências mais próximas. A secretaria orienta que sigam para os postos de Taguatinga, Recanto das Emas e Ceilândia que funcionam de 8h às 18h.

Confira os postos

Agência Taguatinga: Taguatinga Sul, Setor Hoteleiro Sul, Proj. A, Edifício German, no Subsolo

Agência Ceilândia: Ceilândia Norte, EQNM 18/20, Bloco B, Lojas 01/05, Praça do Cidadão

Agência Recanto das Emas: Quadra 205, Lotes 101/102

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação