Cidades

Dois rapazes são presos no Gama por envolvimento na morte de um jovem

postado em 11/03/2011 19:48
Policiais da 14; Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na manhã desta sexta-feira (11/3), dois homens acusados de envolvimento na morte de Diego Martins Fontenele, 19 anos. O crime aconteceu por volta das 16h do último dia 5, próximo à entrada do Gama, na DF-480.

Na ocasião, Marcos Felipe da Silva Oliveira, 18 anos, o Pipoca, disparou três vezes contra a vítima, incentivado por Leandro Cardoso de Novais, 18, conhecido como Conic. Segundo agentes da 14; DP, os jovens teriam discutido por besteira e Marcos Felipe assumiu ter ingerido bebida alcoólica e usado drogas.

Ainda de acordo com os policiais da unidade, apenas Leandro já tinha passagem pela polícia, por porte de armas. Os dois serão indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa de Diego. A pena para esses casos varia entre 12 e 30 anos de retenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação