Cidades

Mulher baleada no rosto pelo marido aguarda cirurgia no Hospital de Base

postado em 14/03/2011 18:07
Uma mulher foi baleada no rosto pelo marido no último sábado (12/3) e, desde então, espera por uma cirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O crime aconteceu no Conjunto D da Quadra 6, no Varjão. Até a manhã desta segunda-feira (14/3) a vítima continuava internada fora de risco.

Por volta das 20h30 do sábado (12), uma discussão levou Nelson Bispo Marinas, 27 anos, a atirar contra sua companheira, Esthefane Ferreira Santiago de Jesus, 18. O disparo atingiu a vítima na cabeça, entre os lábios e o nariz.

Segundo o delegado-adjunto da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), Vicente Paranaíba, depois do disparo, Nelson teria corrido em direção à rua e, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, se entregou. Quando os policiais entraram na casa, a vítima já recebia os primeiros socorros de um vizinho.

Esthefane foi conduzida ao Hospital Regional do Paranoá, e devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o HBDF. No último contato com o hospital, o delegado-adjunto soube que o quadro da vítima era estável. A assessoria de imprensa do hospital não quis informar o estado de saúde da paciente.

Ainda no sábado (12), Nelson foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhado à penitenciária da Papuda, onde aguardará julgamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação