Cidades

Governador anuncia crédito para empresas de construção civil

postado em 15/03/2011 12:25
O governador Agnelo Queiroz (PT) anunciou na manhã desta terça-feira (15/3) uma linha de crédito no valor de R$ 300 milhões a R$ 400 milhões para as empresas de construção civil do Distrito Federal. O anunciou foi feito após um café da manhã, no Hotel Royal Tulip, com o presidente da Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Adalberto Valadão, e com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Edmilson Gama.

Também participaram do encontro o vice-governador, Tadeu Filippelli, o secretario de Obras, Luiz Pitiman, e os representantes das construtoras e imobiliárias do DF. Segundo o presidente do BRB, Edmilson Gama, a ideia da linha de crédito é ampliar a oferta de imóveis na capital federal.

O governador Agnelo comentou sobre a política habitacional do governo e disse que espera atender a demanda reprimida com a oferta de casas e apartamentos. Agnelo também falou sobre obras de infraestrutura, planejamento, licença ambiental, o Setor Noroeste e o parque Burle Marx.

;Nós teremos todas as condições financeiras para avançar na conclusão do nosso parque, valorizando assim as nossas áreas verdes, o espaço verde da nossa cidade;, declarou o governador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação