Cidades

Trânsito começa a ficar complicado nas BRs 020 e 040

postado em 16/03/2011 06:51
O trânsito é tranquilo na maioria das vias do Distrito Federal no início da manhã desta quarta-feira (16/3). De acordo com o Centro de atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF. Apenas alguns pontos, como as BRs 020 e 040, estão congestionados. A polícia ainda alerta os motoristas para manterem uma velocidade segura, por conta das pistas molhadas, o que pode acarretar acidentes graves.

Na BR-020, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que o trânsito está começando a ficar intenso na altura do balão do Colorado, por conta do excesso de veículos. Na BR-040, o tráfego tem a sua retenção rotineira, próximo ao viaduto de Santa Maria. Segundo a PRF, não há registro de acidente nas BRs.

Já na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o trânsito ainda está tranquilo nos dois sentidos. Mas, o posto da PRF informa que com o passar do tempo a tendência é que o movimento de veículos aumente. Os motoristas que precisam passar pela Estrutural, Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e pela Estrada Parque Guará (EPGU), também não encontram problemas no início desta manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação