Cidades

Mulher é esfaqueada na cabeça após discussão em Ceilândia

postado em 16/03/2011 12:15
Uma mulher recebeu uma facada na cabeça durante uma discussão, por volta das 22h40 desta terça-feira (15/3), em frente a sua residência, em Ceilândia Norte. Ranilda Rosana Bispo, 36 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A última informação é de que ela estava em observação. A polícia foi chamada ao local e prendeu Fhergunson Sousa Costa, 28 anos, vizinho da vítima, que teria desferido o golpe.

Segundo o delegado Fernando Fernandes, da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), Fhergunson discutia com o irmão da vítima quando Ranilda Bispo tentou apartar a briga e acabou sendo esfaqueada na cabeça. De acordo com a família de Fhergunson, ele tem problemas mentais e sofre de epilepsia.

O rapaz vai ser autuado por tentativa de homicídio e deve ser encaminhado à carceragem ainda nesta quarta-feira (16). Entretanto, se forem comprovados os distúrbios metais, Fhergunson deve ter de cumprir pena em manicômio judicial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação