Cidades

Motorista do caminhão que atropelou duas motos deve se entregar na segunda

postado em 16/03/2011 17:01
Pedro Batista fugiu sem prestar socorro às vítimasO caminhoneiro envolvido em um grave acidente no final da tarde de terça-feira (15/3) deve se entregar à polícia na semana que vem. Pedro Batista da Silva, de 29 anos, dirigia o caminhão que se chocou contra duas motos, matando um dos motociclistas.

Na manhã desta terça-feira, policiais da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) foram à casa do motorista, mas não havia ninguém no local. Em seguida, o advogado de Pedro informou, por telefone, que o rapaz deve se apresentar na próxima segunda-feira (21).

Acidente

Por volta das 17h40, o caminhão dirigido por Pedro Batista perdeu o controle na via Estrutural, sentido Taguatinga-Brasília e invadiu o canteiro, entrando na via paralela e atingindo duas motos.

Segundo testemunhas, o próprio condutor do caminhão disse ter "cochilado na direção". Após o choque, o condutor fugiu sem prestar socorro e foi identificado através placa do veículo.

[SAIBAMAIS]O motociclista Nelson Dias da Silva, 29, morreu na hora. Wellington Lima Teixeira, 27, estava na outra moto e foi encaminhado com vida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo a assessoria do hospital, Wellington passou por uma cirurgia e permanece internado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação