Cidades

Chuva e festival de música podem complicar trânsito no fim da tarde

postado em 17/03/2011 17:48

A volta pra casa na tarde desta quinta-feira (17/3) deve ganhar dois inimigos. O primeiro é a chuva, que já começa a cair em alguns pontos do Plano Piloto. o segundo é o festival de música que acontece no estacionamento do Mané Garrincha, nesta noite, o que pode gerar congestionamento no Eixo Monumental. Às 17h30, o fluxo já era intenso no local.

O Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Departamento de Trânsito (Detran) não registrava, até as 17h40, nenhum acidente grave ou retenção. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o trânsito flui tranquilamente nas principais vias.

No Núcleo Bandeirante, a Operação Fluidez causa um pouco de retenção. Policiais estão bloqueando as vias de acesso à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) em frente ao Setor de Postos e Motéis, para facilitar o fluxo na via principal. Não há acidentes no local, até o momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação