Cidades

Homem é preso após violentar adolescente de 15 anos em Ceilândia

postado em 17/03/2011 18:39
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (17/3), por estuprar uma adolescente de 15 anos em Ceilândia Norte. A garota estava em frente de casa, na QNM 20 quando foi abordada por Josifran Bandeira dos Santos abordou. O crime ocorreu no quintal da residência.

Segundo o delegado-chefe Fernando Fernandes, da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), a mãe da menina ligou para a unidade, possivelmente alertada por gemidos da filha. Josifran, que é açougueiro e trabalha próximo à casa da adolescente, a ameaçou com uma faca. "Ele chegou a obrigá-la a fazer sexo oral, mas foi surpreendido ao tentar praticar o ato carnal", detalha Fernandes.

O delegado também revelou que o homem, que não tinha antecedentes criminais, tentou fugir, mas foi rendido por agentes da unidade. Encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE), Josifran deve receber pena de oito a 15 anos de reclusão. Já a garota pode receber acompanhamento por psicólogos da sessão de atendimento à mulher da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação