Cidades

Chuva forte causa congestionamentos e suspende show no Pop Music Festival

postado em 17/03/2011 19:43

Uma forte chuva cai sobre o Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (17/3), e causa transtornos na capital. O trânsito está congestionado em vários pontos da cidade e até o Pop Music Festival, no estacionamento do Mané Garrincha, acabou suspenso durante o show da banda Chimarruts.

O estacionamento do Mané Garrincha está alagado e o palco onde a cantora Shakira se apresentaria esta noite teve de ser desligado.

O Eixo W (Eixinho) está alagado no início da Asa Norte na altura da quadra 102. O mesmo acontece no trecho de transição da W3 Sul para W3 Norte.

Poças de água se acumulam no final dos declives na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Dois acidentes complicam a vida do motorista, um engavetamento de quatro carros, no sentido Taguatinga-Brasília, e uma colisão entre carro e moto no sentido oposto. Ambos ocorreram nas imediações do viaduto Israel Pinheiro.

Moradores das QIs 7 e 9 do Lago Sul estão sem luz. Segundo a assessoria de imprensa da CEB, dois carros da companhia foram enviados para averiguar o problema, mas estão presos no engarrafamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação