Cidades

Ônibus bate em caminhão parado no Conic e dois passageiros ficam feridos

André Corrêa
postado em 18/03/2011 15:35
Duas pessoas ficaram feridasDois passageiros ficaram feridos após o ônibus em que estavam bater em um caminhão parado no estacionamento do Conic, ao lado do shopping Conjunto Nacional, na tarde desta sexta-feira (18/3). O acidente aconteceu por volta das 14h40, no estacionamento superior do centro comercial. O caminhão Mercedes, placa JLO-3353/TO, estava carregado com material de construção, que com a pancada foi parar dentro do ônibus. O trânsito no local ficou completamente parado.

Depois de fazer uma curva, o motorista do ônibus, linha 229, que seguia para Gama Oeste, não conseguiu desviar do outro veículo, parado em fila dupla. A parte da frente do ônibus atingiu a traseira do caminhão. Segundo a passageira Michela Marques Medeiros, 29 anos, o motorista não estava rápido. "Barras de ferro e de madeira que estavam no caminhão entraram no ônibus. O pior foi o susto mesmo. Todos desceram trêmulos", contou a professora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os feridos. Maria de Lourdes Bandeira, 34 anos, estava com dores no pescoço e Ezequiel Oliveira, 67, teve um corte no braço. Com crise nervosa, Fabíola Sampaio Costa, 25, também precisou de atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação