Cidades

Seis presos e cinco apreendidos no primeiro dia de operação contra o crack

postado em 18/03/2011 18:49
Policial aborda suspeitos no Setor Comercial SulO primeiro dia da operação coordenada pela Secretaria de Segurança para combater o crack no Distrito Federal terminou com 38 pessoas abordadas, seis presas e cinco menores apreendidos. A ação ocorreu na quadra 5 do Setor Comercial Sul. O grupo foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário).

O subsecretário de Operações da pasta, Jooziel de Melo Freire, revelou também que a ação identificou um estabelecimento funcionando irregularmente no subsolo da quadra. "A Agefis (Agência de Fiscalização) vai fechar a sauna esta semana porque ela tem razão social de bar e restaurante", explica.

Ainda na noite desta sexta-feira (18/3), uma equipe permanece no local para limpeza e desratização do espaço. A partir de amanhã, atividades culturais, sociais e de saúde devem ocorrer frequentemente na região.

Com informações de Mara Puljiz

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação