Cidades

PMs prendem homem em flagrante após assalto a lotérica em Ceilândia

postado em 19/03/2011 10:45
Policiais militares prenderam em flagrante um homem acusado de roubar uma casa lotérica em Ceilândia, na manhã deste sábado (19/3). Francisco Hércules Sipriano, 30 anos, fugia com R$ 9 mil quando foi capturado. O crime aconteceu por volta das 7h40, quando uma funcionária chegava na lotérica Sorriso, que fica na QNO 13/15, no Setor O.

A funcionária foi abordada no momento em que abria a loja. Outros quatro funcionários que chegavam juntos também foram rendidos. O assaltante mandou que alguns deitassem no chão enquanto outros abriam o cofre. Notando a movimentação, clientes que se aproximavam da lotérica chamaram a atenção de PMs do 8; Batalhão de Ceilândia que faziam patrulhamento na região.

O cúmplice de Francisco, que aguardava em um carro, fugiu com a chegada da polícia. Com um saco de dinheiro, o acusado foi preso em uma rua próxima à lotérica. O dinheiro foi recuperado e um revólver calibre .38 apreendido. Francisco está detido na 24; Delegacia de Polícia (Setor O).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação