Cidades

Dois crimes com dois homens assassinados em Ceilândia neste domingo

postado em 20/03/2011 11:21
A violência tomou conta de Ceilândia neste domingo (20/3). Dois homens morreram assassinados na cidade. Por volta das 4h, Júlio Cesar Matos, 21 anos, foi executado com 11 tiros durante uma festa no conjunto F da QNN 7. Segundo a polícia, um homem atirou após uma discussão com o rapaz.

Amigos da vítima ainda tentaram socorrê-lo e o colocaram em seu carro, um Golf, placa JFG-2882/DF. No caminho para o hospital, o motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore, na QNN 2/4. Apesar da tentativa, a vítima já havia morrido. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Júlio, que trabalhava como autônomo, era morador da QNN 8 e tinha passagem por tráfico de drogas.

Mais tarde, quando já havia amanhecido, outro crime aconteceu a poucas quadras do primeiro. José Cícero da Silva, 35, foi morto com um tiro na cabeça no conjunto A da QNN 18. Segundo a esposa da vítima contou à polícia, Cícero havia acabado de sair de casa para comprar pão, em seguida iria trabalhar no açougue da família, na quadra em que foi morto.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram que um carro o esperava na porta de casa, na QNN1, e o acompanhou. Um dos ocupantes desceu e atirou. A polícia ainda não sabe o motivo do crime ou quem o cometeu. cícero não tinha passagem pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação