Cidades

Ex-governador Roriz passa por cateterismo em São Paulo

Antonio Temóteo
postado em 21/03/2011 18:37
O ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz foi submetido na manhã desta segunda-feira (21/3) a dois cateterismos, no Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento incluiu a colocação de dois stents - próteses metálicas usadas para desobstruir artérias.

A esposa do ex-governador, Weslian Roriz, e as três filhas do casal (Liliane, Jaqueline e Wesliane) estão no hospital acompanhando a recuperação do político. Joaquim Roriz deve ficar em observação pelas próximas 24 horas, mas segundo a assessoria, não houve complicações na cirurgia.

[SAIBAMAIS]O paciente chegou ao hospital na segunda-feira da semana passada (14/3) com dores na coluna. Uma bateria de exames detectou o problema cardíaco e o ex-governador precisou ser internado. As dores na coluna acompanham Roriz desde a última corrida eleitoral, no ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação