Um Citroen Xsara Picasso pegou fogo, por volta das 9h40 desta terça-feira (22/3), próximo ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no sentido Plano Piloto. Por conta do incidente, o trânsito chegou a ficar interrompido por cerca de 15 minutos na região. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio e ninguém ficou ferido.
O motorista Sélio Simplício da Conceição, 30 anos, estava transportando um funcionário da concessionária em que trabalha até o Paranoá em um veículo da empresa. Na volta, o condutor começou a notar que o carro estava falhando e até diminui a velocidade quando passava perto do CNJ. Próximo ao clube Assefaz, Sélio percebeu que estava pegando fogo embaixo do capô do lado esquerdo do veículo e jogou o carro para o acostamento. Ele estava sozinho no momento do incidente.
Segundo o motorista, em três anos que ele trabalha na concessionária nunca viu acontecer algo parecido. Ele afirmou que o carro de ano 2004 tinha 103 mil quilômetros rodados e que a última revisão tinha sido feita com 95 mil quilômetros.