Cidades

Alunos do CEF 17 de Ceilândia são dispensados mais cedo por falta de água

postado em 25/03/2011 13:28
Os alunos do Centro de Ensino Fundamental 17 de Ceilândia foram liberados mais cedo do colégio na manhã desta sexta-feira (25/3) devido a um problema no abastecimento de água da instituição de ensino. A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação garantiu que o fato já foi solucionado e que as aulas no turno da tarde serão realizadas normalmente.

A caixa d;água que abastece o CEF 17 está com um defeito no mecanismo de pressão que faz com que a água possa ser levada até o local. A Secretaria não soube informar a data espefícia que o conserto será feito pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

O órgão afirmou que nos últimos dias um caminhão pipa da Caesb tem feito o abastecimento da instituição. No entanto, esse caminhão teria se atrasado hoje, o que deixou a direção preocupada, já que a água na caixa estava perto de terminar. Para evitar prejuízos na questão de higiene e hidratação, os estudantes foram dispensados. O veículo da Caesb já abasteceu a escola e os alunos de período vespertino terão aula normalmente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação