Um adolescente acabou morto em um acidente que ainda está sendo esclarecido pela 16; Delegacia de Polícia. Numa primeira versão, o jovem de 16 anos teria atropelado uma pessoa, batido em um micro-ônibus e morrido depois de ter sido arremessado para fora do carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h40, na Estância Planaltina.
Já em uma segunda versão, segundo testemunhas, Dennys Rocha Sobrinho, de 16 anos, teria sido atropelado pelo Siena Preto, placa JIK 6143-DF, depois de o carro ter atingido o micro-ônibus. Outras quatro pessoas, estariam dentro do carro, teriam fugido.
Os populares acusaram o motorista do coletivo de estar em alta velocidade e dirigindo em uma rua fora de sua rota normal. Ele negou as acusações e disse que já tinha terminado o expediente quando foi atingido.
Além do adolescente, Hélcio José de Freitas, 35 anos, atropelado, foram levado para o Hospital Regional de Planaltina, onde não foram recebidos, já que a emergência passa por reformas. De lá, Élcio foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho e o jovem aguardava uma transferência de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.
Hélcio não corre risco de morte e está observação. Já o adolescente não suportou os ferimentos e morreu.