Cidades

Algumas vias têm trânsito tranquilo nesta manhã

postado em 28/03/2011 06:48
O trânsito é tranquilo, nesta manhã de segunda-feira (28/3), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (Epnb), Lago Sul, Colorado e BR-060. Em todas essas pistas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) não tem informações de acidentes e nem de engarrafamentos.

Aqueles que seguem pela Epnb encontram o trânsito fluindo. Até por volta das 6h30, poucos carros transitavam na via, o que deixa o tráfego tranquilo na pista no sentido Plano Piloto.

A situação é parecida para aqueles que deixam Planaltina e Sobradinho. Na BR-020 e descida do Colorado o trânsito flui com normalidade. No Lago Sul também é assim. Os condutores transitam sem qualquer complicações.

Na BR-060 há ainda poucos veículos no sentido Plano Piloto, já na BR-070 o número de veículos é mais intenso, mas não chega a engarrafar, como informado pela PRF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação