Cidades

Polícia prende quarteto de sequestradores em Santa Maria

postado em 28/03/2011 12:43

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (28/3), na DF-290, em Santa Maria, acusados de terem praticado um sequestro relâmpago em Valparaíso (GO). A vítima foi encontrada em um matagal, vestido apenas com roupas íntimas.

O quarteto chamou a atenção da polícia por volta das 3h. No momento da abordagem, eles estavam dentro de um carro, que estava parado no acostamento da DF-290. Os criminosos disseram que pegaram o veículo no meio da estrada e andaram até o combustível acabar. Os policiais foram então até o local indicado pelos suspeitos e encontraram um homem em uma parada de ônibus, vestido apenas com a roupa de baixo.

O rapaz disse ter sido sequestrado em um bar de Valparaíso (GO). Ele foi levado até o local e foi amarrado antes dos criminosos roubarem o seu carro. A vítima reconheceu o quarteto como sendo responsável pelo sequestro. Os envolvidos no crime vão responder por extorsão cometida mediante restrição da liberdade da vítima e por formação de quadrilha.

Foram detidos Silvana Alves da Silva, 20 anos, Willian Pereira Duarte, 31, Karison Muner Ramiro, 22 anos, e Messias Santos da Cruz, 45 anos. Os dois primeiros não tem passagem pela polícia. Já Karison Ramiro tem passagem registrada por porte ilegal de drogas. Messias Cruz tem uma longa ficha, com passagens registradas desde 1986 por Roubo, roubo qualificado, tentativa de homicídio, flagrante de homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação