postado em 30/03/2011 11:00
Cinco mortes violentas foram registradas na cidade de Águas Lindas de Goiás, na última terça-feira (29/3). Três pessoas foram baleadas, um homem morreu após receber uma facada e o corpo de uma jovem, usuária de crack, foi encontrado enterrado dentro de uma fossa.Por volta das 22h30, no setor América II, atrás do Hotel Morada da Serra, na quadra 03, dois indivíduos, não identificados, atiraram em um rapaz de 17 anos, que foi levado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.
Os bandidos voltaram a cometer outros dois assassinatos poucos minutos depois, no mesmo setor, na quadra 03, lote 54. Eles atiraram em Marcelo Pereira, 25 anos, e em um outro rapaz, conhecido como Neris. Os dois morrerem na hora. A polícia ainda não sabe quem efetuou os disparos, mas já iniciou as investigações e acredita que os crimes foram cometidos por acerto de contas, já que a área é conhecida como ponto para o tráfico de drogas.
Já no Setor Cidade do Entorno, na quadra 35, lote 40, Valdivino Lourenço dos Santos, 47 anos, foi morto com golpes de faca. O suspeito de cometer o crime, de acordo com a polícia, é Rogério Martins Ferreira, que fugiu do local. Os dois teriam discutido porque Valdivino veio cobrar o dinheiro da venda de um aparelho de TV. Rogério não gostou da cobrança teria golpeado Valdivino com uma faca.
Mais cedo, ainda no setor Cidade do Entorno, na quadra 27, a Polícia Militar recebeu um chamado e encontrou o corpo de Juliana de Souza, 21 anos, enterrado dentro de uma fossa. Parentes da jovem foram chamados e a reconheceram. De acordo com uma tia da vítima, ela estava desaparecida há cinco dias. A polícia ainda aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para saber a causa da morte. Entretanto, já se sabe que a jovem era usuária de crack.