Cidades

Polícia apreende onze pessoas em boca de fumo de Alexânia

postado em 31/03/2011 09:12

A Polícia Militar de Alexânia apreendeu onze pessoas por volta das 23h desta quarta-feira (30/3) em Alexânia. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, o local onde o grupo foi abordado funcionava como uma boca de fumo, onde traficantes vendiam drogas, inclusive, para menores de idade.

Três menores foram levados para delegacia por portarem entorpecentes para consumo próprio e liberados logo em seguida. Outros seis maiores de 18 anos assinaram um termo circunstanciado pela mesma infração e também foram liberados. Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas 27 pedras de crack e dois tabletes de maconha.

Na casa onde ocorreram as apreensões, localizada na rua 21, quadra 158, Bairro Esperança, a polícia ainda encontrou várias bicicletas e um aparelho de som, que foram encaminhados para o Ciops para passarem por uma triagem que deve esclarecer se os produtos são provenientes de roubo ou não.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação