Cidades

Homem é preso e jovem apreendido por tentativa de homicídio em Brazlândia

postado em 31/03/2011 09:24
Um homem de 20 anos foi preso e um jovem apreendido, na noite de quarta-feira (30/3), após dispararem contra um adolescente de 17 anos em Brazlândia. O crime aconteceu por volta das 22h na quadra 6 do Setor Veredas. De acordo com a 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), o crime teria sido motivado por vingança.

A vítima estava na quadra 6, quando Paulo César da Silva Costa apareceu acompanhando de um adolescente de 16 anos em uma bicicleta. A dupla teria disparado cinco vezes, mas nenhum tiro acertou a vítima. Em depoimento à polícia, o jovem de 16 anos afirmou que o adolescente de 17 teria tentando matá-lo na semana passada.

Paulo César foi preso e vai responder pela tentativa de homicídio. Segundo a delegacia, ele já tinha passagens por um homicídio e outras duas infrações quando adolescente. Já o jovem de 16 anos foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação