Cidades

Duas pessoas são assassinadas a facadas nesta madrugada, em Luziânia

postado em 31/03/2011 09:55
Um adolescente foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (31/3) no Bairro Luzília, em Luziânia. O jovem ainda não foi identificado, mas segundo a polícia, ele tem a pele parda e aparenta ter entre 13 e 15 anos. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, o adolescente sofreu um corte profundo no pescoço. Ele era engraxate e abandonou a escola para conseguir algum dinheiro com a profissão.

O jovem tinha um irmão gêmeo e ainda não se sabe qual dos dois sobreviveu. De acordo com os peritos que estiveram no local, algumas possibilidades já foram levantadas. Ele pode ter sido carregado por alguém do local onde foi esfaqueado para o lugar onde foi encontrado, ou pode ter feito todo o percurso a pé, pois haviam respingos de sangue no chão.

Tanto a identidade da vítima, quanto a do autor do homicídio ainda não são conhecidas, pois ninguém se apresentou à polícia como testemunha. O corpo só foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia por volta das 8h30 e, até o momento, nenhum parente apareceu para identificá-lo.

Ainda não há informação que direcione as investigações para esclarecer as causas do crime. O primeiro passo é identificar o jovem para, então, dar início às oitivas de parentes e amigos. Assim, a polícia espera chegar a algum possível desafeto do rapaz que possa desferido as facadas.

Outro caso
Na mesma noite, um morador de rua de 55 também morreu vítima de golpes de faca. De acordo com o Ciops de Luziânia, o corpo foi encontrado por volta das 4h desta quinta-feira (30/3). Ele ocupava irregularmente, junto a outros moradores de rua, o lote 7, na quadra 244 do Parque Estrela Dalva IV. As motivações para este crime também são desconhecidas, mas a principal hipótese da polícia é que o homem tenha discutido com um dos colegas que, irritado, pegou uma faca de cozinha e o golpeou.

O autor do homicídio continua foragido e, neste caso, assim como no outro, não houve testemunhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação