Cidades

Carro pega fogo na L4 Norte e duas faixas são interditadas pelos bombeiros

Naira Trindade
postado em 31/03/2011 16:27
Um carro pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (31/3) na L4 Norte, próximo à saída da Ponte do Bragueto. O veículo era conduzido pelo representante comercial Felipe Batista da Silva, que seguia para o Varjão quando o incêndio começou. As chamas consumiram o Fiat Uno prata, de placa HBJ-3056/DF, quase inteiro.

Segundo o mororista, o carro é de 2006 e foi adquirido há dois meses de uma concessionária. Apesar de sentir o calor que vinha da parte debaixo do carro, ele explica que parou apenas ao ser alertado por uma senhora. A mulher dirigia um carro ao lado do dele e buzinou para avisar do incêndio. Para escapar das chamas, o homem estacionou o veículo no meio da pista.

O sargento do Corpo de Bombeiros Hilton Ferreira Gomes suspeita que tenha havido um curto-circuito na bateria do carro. As causas do incêndio, porém, serão reveladas somente após perícia, que deve sair em 90 dias. Após o resultado, Felipe afirma que vai buscar seus direitos. O carro, que estava dentro da garantia de três meses, não tinha seguro e teria custado R$ 17 mil. Além disso, ele destaca que carregava apostilas que revende dentro do veículo.

O incêndio foi controlado e duas faixas precisaram ser interditadas. Apesar disso, o trânsito no local não ficou prejudicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação