Cidades

Dois homens são presos acusados de roubar um carro na Asa Norte

postado em 31/03/2011 17:19
Policiais militares prenderam, em uma casa da quadra 11 do Paranoá, dois homens acusados de roubar um carro. O crime teria acontecido por volta das 14h30 desta quinta-feira (31/3) na 310 Norte. Além da dupla, os homens conduziram um adolescente e outros dois rapazes que estavam na residência para prestar esclarecimentos na 6; Delegacia de Polícia.

Segundo informações do sargento Inácio, que atendeu a ocorrência, a dupla teria abordado a dona do Fiat Punto vermelho fora do veículo. A mulher, que teve a bolsa roubada, teria tentado impedir a ação, mas foi ameaçada com armas. As informações preliminares do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, eram de que a vítima havia sido feita refém, mas o sargento negou a versão.

Os dois homens que roubaram o carro, identificados como Alisson, que tem passagem por porte ilegal de arma, e Gabriel, que tem registro de atos infracionais de quando era menor de idade, serão autuados por roubo. O restante do grupo é ouvido na unidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação