Cidades

Investigação leva polícia a irmãs envolvidas com o tráfico de drogas

postado em 31/03/2011 18:38
Agentes da 11; Delegacia de Polícia prenderam uma jovem de 19 anos e uma garota de 16 por tráfico de drogas no Núcleo Bandeirante, na tarde de quarta-feira (30/3). Além disso, um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois adultos notificados por uso de entorpecentes. O grupo fumava maconha nas proximidades do Bloco 80 da 2; Avenida.

Segundo o delegado-chefe adjunto Wisllei Salomão, a delegacia monitorava o local há aproximadamente dois meses após denúncias anônimas. A unidade havia decretado busca e apreensão à casa das garotas, que são irmãs, e nos arredores. "Com as mulheres foram apreendidas 25 pedras de crack. Na residência, a equipe encontrou três porções de maconha, além de uma faca e um pedaço de mangueira com possíveis vestígios de drogas", disse.

De acordo com o delegado, a irmã mais velha, Stefania Jéssica Ferreira Fernandes, comercializava entorpecentes com o filho de um ano no colo. "Ela estava em liberdade provisória por flagrante por receptação e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos", contou. A irmã mais nova, que já tinha registro de atos infracionais, e o outro adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O delegado contou ainda que com um morador de uma casa vizinha foram encontradas 13 cápsulas intactas de calibre .38. O homem, de 57 anos, foi preso em flagrante, mas pagou fiança e responderá em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação