postado em 01/04/2011 13:50
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta com um corte profundo no pescoço às margens da BR-040, no sentido Luziânia/Cristalina. Foram os próprios familiares de Juliete Lima Oliveira que encontraram a jovem, por volta das 7h40 desta sexta-feira (1/4). Ela usava apenas sutiã e estava com a roupa íntima na altura da coxa. A blusa que usava foi localizada próximo ao corpo, mas a calça não foi encontrada pelos investigadores.Segundo a delegada de apoio à mulher de Luziânia, Dilamar Aparecida Souza, algumas linhas de investigação já foram traçadas. "Não podemos divulgar essas informações porque a apuração deve seguir em sigilo para não atrapalhar a elucidação do crime", justifica.
Ela estudava no Colégio Estadual Antônio Março de Araújo (Cepama), localizado no Parque Estrela Dalva II, e estava desaparecida desde as 11h30 de quinta-feira (31/3). Segundo a delegada, ela assistiu a todas as aulas de ontem e só saiu da escola quando o turno acabou.
De acordo com uma vizinha de Juliete, que pediu para não ter o nome divulgado, a jovem tinha uma rotina normal. "Ela era boa aluna e boa filha, não era de festa. A vida dela era de casa para a escola e da escola para casa", comenta. Segundo a vizinha, nenhum familiar teve condições emocionais de comparecer ao Instituto Médico Legal (IML). "Eu mesma tive de ir fazer o reconhecimento do corpo", conta.
Apontar possíveis suspeitos será tarefa difícil, segundo a amiga da família, pois a adolescente não tinha inimigos ou envolvimento com drogas. Juliete também não namorava, o que descarta a hipótese de um possível crime passional.