Cidades

Homem é morto após discutir com amigos em um bar de Ceilândia

postado em 04/04/2011 17:03

Um homem de 27 anos foi morto por volta de 23h30 deste domingo (3/4) após discutir com amigos em um bar no P. Sul, Ceilândia. George Pinto de Souza, que trabalhava como professor em uma academia, foi atingido por quase dez tiros em frente à casa de um amigo, na QNP 18.

De acordo com o delegado-chefe da 23; Delegacia de Polícia, Marco Antônio de Almeida, houve uma discussão envolvendo o valor que cada um pagaria da conta. "Após isso, houve uma briga corporal e George veio à delegacia sozinho para registrar ocorrência", contou o delegado.

Segundo o delegado, a vítima saiu da delegacia e teria ido em direção à casa de um amigo, onde o crime aconteceu. Nove cápsulas calibre .40 foram encontradas pela perícia no local. A polícia já ouviu várias pessoas e trabalha com a hipótese de que a motivação para o assassinato tenha sido o desentendimento entre os conhecidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação