Cidades

Homem morre após cair de uma altura de cinco metros no ginásio de um clube

postado em 07/04/2011 17:25

Um homem morreu após cair de uma altura de cerca de cinco metros, na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), no Setor de Clubes Sul, na manhã desta quinta-feira (7/4). De acordo com a assessoria de imprensa do local, Carlos Roberto Lima pintava o teto do ginásio quando ocorreu o acidente. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) vai investigar as causas do acidente.

Segundo a assessoria, Carlos utilizava todos os equipamentos de segurança. O Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local em 10 minutos. A vítima foi atendida, mas faleceu no local do acidente.

A diretoria do clube encaminhou uma nota de esclarecimento. Confira na íntegra:

"É com extremo pesar que a Diretoria da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) comunica o falecimento do prestador de serviços Carlos Roberto Lima, em acidente ocorrido na Sede Náutica da Associação, na manhã desta quinta-feira, 07 de abril de 2011.

Carlos Roberto Lima prestava serviços de pintura no teto do Ginásio da Sede Náutica, quando caiu de uma altura de cerca de 5 metros. No momento do acidente Carlos Roberto Lima utilizava todos os equipamentos de segurança obrigatórios.

A Associação acionou de imediato todos os serviços de emergência, sendo a vítima atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito no local do acidente.

A Diretoria da Ascade, através da Presidente Fátima Maria de Freitas Mosqueira, solidariza-se com a família e amigos da vítima e informa que prestará toda assistência à família do falecido."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação