Cidades

Delegados e policiais civis aguardam reuniões com GDF para definir greve

postado em 07/04/2011 21:57
Os delegados da Polícia Civil do Distrito Federal se reuniram em assembleia na tarde desta quinta-feira (7/4) para discutir uma possível adesão ao movimento grevista iniciado pelos agentes de polícia há oito dias. Após cerca de três horas, porém, o encontro foi suspenso sem qualquer deliberação.

"Recebemos a informação de que o governador Agnelo vai nos receber amanhã", revela Benito Tiezzi, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal. As definições da categoria foram adiadas até, pelo menos, a próxima segunda-feira (11/4).

[SAIBAMAIS]Também nesta quinta-feira (7/4), o Sindicato dos Policiais do Distrito Federal (Sinpol-DF) esperava a convocação de um encontro com representantes do GDF para avançar nas negociações das pautas reivindicadas pelo movimento. Mas ao fim do dia, nenhum contato formal havia sido feito.

"O GDF nos convidou pra integrar um grupo de trabalho", conta o diretor de comunicação Luciano Marinho. A proposta foi recusada. "Não queremos mais fazer grupinho, o assunto já foi discutido à exaustão. A área técnica já se pronunciou, agora é sentar e resolver", aponta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação