Cidades

Duas pessoas são vítimas de agressões em Formosa

postado em 14/04/2011 10:00
Duas pessoas foram vítimas de agressões físicas, na quarta-feira (13/4), no município de Formosa, cidade a 75km de Brasília. As vítimas são uma jovem de 14 anos e um homem. Os crimes aconteceram no Jardim Oliveira e no Parque Vila Verde, segundo a Polícia Civil de Formosa.

Eram 14h30 quando a polícia prendeu David da Silva Brandão, 38 anos. Ele é acusado de agredir fisicamente e ameaçar com uma faca a filha de 14 anos. O crime aconteceu dentro da casa da família no Jardim Oliveira. De acordo com a polícia, testemunhas teriam relatado o fato.

Já o outro caso, aconteceu cerca de 20 minutos depois, na rua 3-A do Parque Vila verde. Valmir Ferreira Barros foi agredido com um facão na cabeça. Segundo relato da vítima à polícia, ele estava em via pública em frente a residência, quando foi surpreendido por dois homens que começaram a xingá-lo. Após a discussão, a dupla golpeou Valmir com um facão. Eles fugiram e ainda não foram identificados. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação