Cidades

Policiais encontram corpo de homem dentro de casa em Taguatinga

postado em 14/04/2011 20:47
Agentes da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga) encontraram um homem morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (14/4) em Taguatinga Norte. Francisco dos Santos Rodrigues, 59 anos, era técnico de enfermagem e trabalhava na Viação Planeta e no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

[SAIBAMAIS]A polícia trabalha com a suspeita de morte natural. No local, vizinhos informaram que Francisco morava sozinho e sofria de problemas cardíacos. Na casa, foram encontrados maços de cigarro e caixas de remédios tarja preta. Até o começo da noite, o IML não havia liberado qualquer laudo da necropsia.

O corpo foi o segundo encontrado na região no mesmo dia. Por volta das 8h desta quinta (14), bombeiros encontraram o corpo de José Marciano da Costa, 78, na QNE 30, também em Taguatinga Norte. Neste caso, suspeita-se que a morte tenha ocorrido há três dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação