Cidades

Três homicídios e cinco tentativas marcam as últimas 24 horas no Entorno

postado em 17/04/2011 11:26
Três pessoas foram mortas e outras cinco sofreram tentativa de homicídio entre as 4h de sábado e as 4h deste domingo (17/4) em cidades próximas ao Distrito Federal. José Murilo Silva Garrido, 19 anos, Rone Lopes de Jesus, 22, e Ailton Reis Pereira, 32, perderam a vida no Jardim Ingá. As informações são do 5; Comando Regional do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). As quatro tentativas de homicídio no Novo Gama e uma em Luziânia.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h, no bar da Gaúcha, na Quadra 120, rua Urbano Moura Lima. Segundo testemunhas, José Murilo estava em uma mesa do estabelecimento quando um homem passou a pé e atirou contra a vítima. José Murilo morreu no local e o suspeito conseguiu fugir.

Por volta de 0h Rone Lopes de Jesus foi encontrado morto no Lote 10 da Quadra 9, no Jardim Zuleika. O corpo do rapaz tinha marca de sete tiros, quatro no tórax, dois nos braços e um no pescoço. Segundo informações de testemunhas, o crime teria sido motivado por um acerto de contas. De acordo com informações do Copom, Rone teria comprado um quantidade de drogas e não pagou o suposto autor dos disparos, conhecido na região como Jamaica.

Às 4h, mais um crime foi registrado pelo Copom. Os irmãos Ailton e Anilton Reis Pereira, 27 anos, andavam pela rua quando três homens aparaceram um um celta prata. Após uma discussão, um dos suspeitos atirou contra as duas vítimas. Ailton morreu no local e Anilton foi levado ao Hospital de Santa Maria. Em depoimento preliminar, ele não informou o motivo da briga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação