Cidades

Polícia prende três homens que mantinham família refém em Alto Paraíso

postado em 19/04/2011 15:51

Três pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (19/4) após sequestrarem uma família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Planaltina de Goiás. A mulher e os três filhos moram em São João da Aliança (GO), mas foram mantidos em cárcere privado desde o último domingo (17) em dois locais diferentes: em um assentamento na região de Água Fria e em uma casa em Alto Paraíso.

Segundo a polícia, o marido da mulher sequestrada seria o mandante do crime. Ele e dois comparsas teriam ameaçado a família com uma arma. A mulher estaria afastada dele há um mês e pedido a separação - o que teria motivado o crime.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a mulher ter fugido do cativeiro. Orientados por ela, policiais civis e militares foram até o endereço de Alto Paraíso e encontraram as três crianças, entre elas um bebê de colo. No local, o profissionais renderam os dois sequestradores. O terceiro foi encontrado no assentamento de Água Fria.

Os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Alto Paraíso para serem ouvidos, e em seguida, serão encaminhados à cadeia pública da cidade. O delegado aguarda os depoimentos para decidir a tipificação do crime.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação