Cidades

Polícia prende em Samambaia dois primos acusados de matar o pai de um deles

postado em 25/04/2011 18:24
Os primos e um terceiro envolvido, que teria omitido o crime à políciaPoliciais da 32; Delegacia de Polícia (Samambaia) prenderam, na manhã desta segunda-feira (25/4), três homens acusados de envolvimento em um latrocínio ocorrido no dia 3 de fevereiro. Na ocasião, Raimundo Ferreira dos Santos, 41 anos, morreu após receber oito facadas, em uma casa da QR 127. Os acusados são filho e sobirnho da vítima.

Wilton Ribeiro da Silva, 19, sobrinho da vítima, e Romário Santos Ferreira, 19, filho de Santos, teriam assassinado o homem por vingança. De acordo com o sobrinho, a vítima teria, há mais de um ano, assassinado a própria esposa. O delegado-chefe da 32; DP, Pablo Aguiar, disse, porém, não ser possível afirmar a responsabilidade do homem na morte da mulher, pois o crime é investigado na 16; DP.

Após a morte da vítima, os acusados teriam levado uma televisão, um celular e R$ 300 da casa. Os dois responderão por latrocínio, com pena entre 20 e 30 anos de prisão.

O terceiro envolvido, Flávio Sérgio Santos Araújo, 34, teria sido convidado praticar o homicídio um mês antes do crime. Apesar da recusa, ele deverá ser indiciado por ter sido omisso. Flávio já tem passagem por roubo e furto.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação