Cidades

Mulher é sequestrada por dois homens no Guará II

postado em 29/04/2011 15:59
Uma médica de 30 anos passou momentos de desespero após ser sequestrada na QE 40, do Guará II, na noite desta quinta-feira (28/4). A vítima, que teve a identidade preservada pela polícia, esperava o namorado dentro de um Hyundai/i30, quando foi abordada por dois homens armados e obrigada a seguir no banco do passageiro, sob a mira de um revólver .38.

O companheiro da mulher viu a ação dos criminosos e acionou policiais militares. Os PMs seguiram o veículo da vítima até o Núcleo Bandeirante e conseguiram deter um dos criminosos próximo ao Lar dos Velhinhos. O outro suspeito fugiu.

Segundo a delegada-chefe da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), Selma Carmona, durante a fuga, a dupla bateu o veículo da vítima em vários carros e um caminhão. "Quando os policiais conseguiram parar o i30, um criminoso fugiu e o outro foi preso com o revólver calibre .38", informou a delegada.

Rogério Márcio Costa Leite Barros, 31 anos, teria informado aos policiais que a intenção dele seria apenas roubar o carro da mulher. No entanto, a titular informou que Rogério apontou o revólver na direção da vítima durante todo o trajeto.

O acusado já tem passagens por tentativa de homicídio, vários assaltos, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão, por assalto a mão armada, expedido pela Vara Criminal do Gama. Desta vez, Rogério foi autuado por roubo qualificado, com pena de quatro a 10 anos de reclusão. "Vamos continuar nesse caso até prender o outro envolvido", garantiu a delegada Selma Carmona.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação