Cidades

Testemunhas do caso Villela depõem nesta quarta, quinta e sexta-feira

postado em 02/05/2011 19:14
O Tribunal do Júri de Brasília agendou, para os dias 4, 5 e 6 de maio, as audiências para ouvir as testemunhas do triplo homicídio da 113 Sul. Segundo informações da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), mais de 45 pessoas deverão prestar depoimento, além de mais de 20 que já estão sendo ouvidas por carta precatória.

[SAIBAMAIS]O crime ocorreu em 28 de agosto de 2009. Na ocasião, o casal de advogados José Guilherme Villela, 73 anos, e Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e a empregada Francisca Nascimento da Silva, 58, foram assassinados à facadas. A filha do casal, Adriana Villela, é apontada como uma das envolvidas no crime. Também respondem ao processo, acusados de serem os executores, o ex-porteiro do prédio Leonardo Campos Alves, Paulo Cardoso Santana e Francisco Mairlon Barros Aguiar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação