Cidades

Nomes de 132 pessoas são divulgados para comprar casas no Jardim Mangueiral

postado em 03/05/2011 15:23

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgaram, nesta terça-feira (03/5), 132 nomes de candidatos habilitados a adquirir um imóvel no setor habitacional Jardins Mangueiral. Essa é a sexta lista divulgada contendo os nomes de pessoas aptas a adquirir conjuntos habitacionais no local. Outros 183 candidatos com exigências também foram anunciados. No total, 776 pessoas já foram consideradas habilitadas e tiveram seus nomes divulgados pelo Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).


As pessoas habilitadas têm um prazo de sete dias corridos para entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral e finalizar o processo de aquisição. O prazo é improrrogável e quem não atender ao tempo determinado terá a habilitação cancelada e o cadastro inativo. Os candidatos podem entrar em contato por (0800 776 1414), pelo site www.agendajm.com.br ou presencialmente no endereço da empresa (Setor Comercial Sul, Quadra 8, Bloco B-60, 1; andar, sala 114).


Os candidatos com exigências estão sendo notificados, por meio de carta registrada ou telefone, sobre as exigências que deverão ser cumpridas para complementar o processo de habilitação. Nas notificações, há um prazo estabelecido para que o candidato cumpra as requisições solicitadas. Os que não cumprirem as exigências serão considerados desistentes e terão o cadastro inativo. As pessoas que ainda não receberam a notificação devem entrar em contato com a Codhab através do email mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sedhab, o intuito é agilizar o processo, garantindo o cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, moralidade e publicidade, além de preservar os direitos individuais dos beneficiários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação