Cidades

Agentes fiscais impedem invasão em Taguatinga Sul

postado em 06/05/2011 20:10
Uma ação conjunta entre órgãos do Governo do Distrito Federal removeu, nesta sexta-feira (6/5), nove edificações em madeira em Taguatinga Sul. Uma pessoa resistiu à atuação dos agentes e foi encaminhada à 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). As invasões, feitas por catadores de materiais recicláveis, aconteciam em área pública, entre o Shopping Jarjour e a Concessionária Smaff. A operação foi coordenada pela Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa).

A operação contou com o apoio de 37 agentes da Seops, Polícia Militar, Terracap, Companhia Energética de Brasília (CEB), Polícia Civil e Agência de Fiscalização (Agefis). De acordo com a assessoria da Seops, a área invadida traz riscos não só pelo fato da exposição a fios de alta tensão, mas também pelo perigo dos criminosos no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação